RESPONSABILIDADE SIGNIFICA OPERAR COM VALORES E PRINCÍPIOS GUIAS CLAROS.
Valores e normas são importantes para o sucesso de uma empresa, fornecendo orientação sobre como interagir com funcionários, clientes e parceiros de negócio, formando assim o fundamento para uma cooperação extraordinária. Como empresa familiar global, estamos sempre conscientes da nossa responsabilidade social e econômica, a qual ativamente ajudamos a formar.
Em um processo global a nível de empresa desenvolvemos juntamente os nossos princípios-guias na Visão e Diretrizes Storopack, que forma o fundamento das nossas atividades e define o que a Storopack representa como empresa, empregador e parceiro de negócios.
I. NOSSO NEGÓCIO
Nossas áreas-chaves de competência estão nas soluções de embalagem e peças moldadas da mais alta qualidade.
1. Nos concentramos primariamente em aplicações no campo das embalagens de proteção e peças moldadas feitas de espumas expandidas.
2. Consideramos um desafio atual o fornecimento de soluções adequadas para atender as necessidades variáveis dos nossos clientes com o mais alto nível de serviço.
3. Os clientes, mercados e as nossas capacidades são a linha-guia que passa por tudo que fazemos.
A Storopack se empenha em ser a marca superior nos nossos mercados escolhidos.
II. CLIENTES SATISFEITOS SÃO A BASE DO NOSSO SUCESSO
O nosso sustento vem dos nossos clientes.
1. Ouvimos e aprendemos das tarefas que os nossos clientes nos colocam, de modo que os nossos produtos, serviços e relações de longo prazo sejam melhoradas ainda mais.
2. A Storopack fornece produtos e serviços de alto valor aos seus mercados.
3. Satisfazemos ao máximo as necessidades dos nossos clientes, tendo uma presença local apoiada pela nossa rede corporativa.
Criamos genuína adição de valor aos produtos dos nossos clientes.
III. A INOVAÇÃO ESTÁ FOCADA NO NOSSO NEGÓCIO-CHAVE
Desenvolvemos soluções inovadoras juntamente com os nossos clientes e fornecedores.
1. As nossas soluções de embalagens nos campos de embalagens de proteção asseguram que os produtos dos nossos clientes possam ser transportados e armazenados sem danos.
2. As nossa peças moldadas feitas de espumas expansivas não apenas aumentam a funcionalidade dos produtos do cliente, mas também otimizam as possibilidades do seu próprio aperfeiçoamento, design e tecnologia.
3. As nossas linhas de produtos e soluções são desenvolvidas através de pesquisa técnica pró-ativa mundial e da comunicação internacional das equipes da Storopack.
4. Estamos interessado em acordos de cooperação ou desenvolvimento de novos negócios.
Por isso, as nossas inovações estão dirigidas primariamente à melhor aplicação dos nossos produtos e aumento da criação de valor.
IV. FORNECEDORES PODEM SE TORNAR PARCEIROS
Bons fornecedores podem se tornar parceiros estratégicos, um componente-chave do nosso sucesso.
1. Estamos interessados em relacionamentos confiáveis de longa duração com os nossos fornecedores.
2. Confiamos nos nossos fornecedores, por isso esperamos qualidade, pontualidade e confiabilidade. Somente com boas relações com os fornecedores são possíveis inovações e desenvolvimentos conjuntos, dos quais ambas as partes se beneficiam.
3. O valor pelo dinheiro que os nossos fornecedores oferecem devem apresentar uma relação razoável aos nossos requisitos de longo prazo quanto à qualidade e serviço.
Os fornecedores que são cruciais às áreas do negócio-chave e que sejam considerados confiáveis podem se tornar parceiros.
V. CONSTRUÇÃO DE MERCADOS EM TODO O MUNDO
Estamos próximos aos nossos clientes e entendemos as suas necessidades.
1. A Storopack está presente onde quer que os nossos produtos sejam necessários e as condições gerais sejam adequadas.
2. Analisamos e desenvolvemos mercados ativamente no mundo todo.
3. A Storopack polidamente respeita as pessoas, culturas e o ambiente em todos os lugares do mundo.
4. Vendemos os nossos produtos internacionalmente.
5. Estamos interessados em acordos de cooperação onde quer que possam ser desenvolvidos mercados.
Nos mercados globais podemos agir rapidamente e com perspectiva de longo prazo.
VI. OS FUNCIONÁRIOS SÃO A CHAVE PARA O SUCESSO
Funcionários motivados são o nosso recurso mais valioso.
1. Trate a todos como você gostaria de ser tratado.
2. O nosso modo franco e respeitos em lidar uns com os outros cria a base para o desenvolvimento bem-sucedido e de longo prazo da empresa.
3. A Storopack promove um processo de melhoria contínua através do investimento em treinamento e no desenvolvimento dos nossos funcionários.
4. Em troca, esperamos que os funcionários contribuam com o melhor de suas habilidades.
5. Encorajamos a iniciativa e propostas. Se houver erros, os discutiremos abertamente, aprendemos com os nossos erros. Eles são considerados como oportunidade para aprendizado compartilhado.
6. Mestas e objetivos individuais e departamentais são sempre derivadas dos interesses corporativos.
Os nossos funcionários representam o nosso maior potencial e fazem a diferença.
VII. OS GERENTES EXECUTIVOS DÃO O EXEMPLO
As responsabilidades adicionais dos nossos gerentes executivos são definidas e precisam ser implementadas.
1. A gerência executiva é responsável pela motivação e pelo desenvolvimento dos membros da equipe para a consciência social, cultural e ambiental.
2. Os nossos gerentes executivos mostram iniciativa focada nos objetivos gerais e são responsáveis pelas suas atribuições.
3. A equipe executiva está interligada nacionalmente e internacionalmente e está disposta a viajar.
4. Cada gerente executivo assegura uma imagem consistente da Storopack, internamente e externamente.
Juntos os funcionários e gerentes executivos formam uma equipe poderosa.
VIII. UMA EMPRESA FAMILIAR COM VALORES
A Storopack é um exemplo vivo das forças de uma empresa familiar.
1. A existência contínua da Storopack como empresa familiar é a principal prioridade.
2. A filosofia da nossa empresa familiar oferece oportunidades substanciais de desenvolvimento pessoal e requer comprometimento pessoal, responsabilidade e cooperação. Isso inclui não somente a retenção da tradição bem-sucedida e dos relacionamentos humanos, mas também da flexibilidade, tomada rápida de decisão e resposta às necessidades.
3. As nossas ações empresariais levam em consideração a nossa responsabilidade sobre o meio ambiente e a sociedade em geral. Temos um estilo sincero, honesto e que visa a continuidade.
4. Na Storopack a relação entre débitos e patrimônio líquido é sólida e saudável. Portanto, o desenvolvimento de valores de longo prazo é mais importante do que ganhos de curto prazo.
5. A lucratividade, eficiência, desenvolvimento de recursos e exploração adequada do valor são necessárias para manter o vigor financeiro da empresa e servem para proteger a sua independência de investidores externos a longo prazo.
A nossa régua-guia central é o desenvolvimento do valor da Storopack a longo prazo, como empresa familiar independente.